Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Consultoria Florestal

COMPARTILHE

O serviço de consultoria e planejamento do seu empreendimento ambiental você encontra aqui com a Plante Roots Reflorestadora. Toda uma Consultoria Florestal visando sucesso na utilização dos recursos naturais para o seu negócio.

Na Consultoria Florestal realizamos visita técnica em sua propriedade para fazermos uma coleta de dados pertinentes para implantação da lavoura florestal, nesta visita e definido a forma de manejo e preparo do solo, espécie mais adequada para sua área (tipo de solo, topografia, informações edafoclimáticas) entre outras informações de grande importância.

E ainda, faz parte da Consultoria Florestal, o , que é o procedimento para obter informações sobre as características quantitativas e qualitativas da floresta e de muitas outras características das áreas sobre as quais a floresta está desenvolvendo (HUSH et al. 1993). De acordo com Soares et al. (2006) um inventário florestal completo pode fornecer diversas informações entre elas:

Estimativa de área;

Descrição da topografia;

Mapeamento da propriedade;

Descrição de acessos;

Facilidade de transporte da madeira;

Estimativa da quantidade e qualidade de diferentes recursos florestais;

Estimativa de crescimento (se o inventário for realizado mais de uma vez);

 Aqui você terá serviços de Consultoria Florestal para implantação de lavoura em todas as etapas, que vai desde a limpeza da área e preparo do solo, até o plantio, adubação de cobertura e manutenção da lavoura (desgalha, coroamento e combate às formigas). E isso com um trabalho anterior de mapeamento que você terá garantia de sucesso.

São visitas realizadaspor um Engenheiro Agrônomo com ampla experiência na área florestal.

Com a Consultoria Florestal você garante a parte inicial para seu investimento ser feito de forma correta. Além de ser a parte mais barata! Por isso não deixe de aproveitar o serviço de confiança que a Plante Roots Reflorestadora oferece.

Entre em contato, tire dúvidas sobre Consultoria Florestal e agende uma visita a sua propriedade.

Busca
Categorias
Notícias