Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Mudas de Amora saborosas e ricas em vitamina C

COMPARTILHE

Mudas de Amora além de saborosas possue alto índice nutricional e medicinal.

Porque cultivar Mudas de Amora?


As árvores conhecidas como amoreiras é originária da Ásia e se adaptou muito bem ao clima do nosso país.

Seus benefícios medicinais e terapêuticos são inúmeros como, adstringente natural, ajuda a reconstituir a flora intestinal, combate inflamações, infecções, serve como calmante natural, antioxidante, previne o envelhecimento, possui propriedades estimulantes para melhora e funcionamento do nosso cérebro. Mudas de Amora são frutíferas e seus frutos são ricos em vitaminas C, K e ácido fólico.


Cultivo de Mudas de Amora


O cultivo das Mudas de Amora é de propagação rápida e de fácil plantio, planta de caraterística rasteira ou semiereta, seu espaçamento para plantio entre 5 a 7 metros e pode ser utilizado o processo de dupla fila de 40 centímetros em forma de triangulo entre as mudas.

O trato através de adubagem deve ser feito com antecedência ao solo, plantio em locais mais frios, utilização de estacas quando a planta estiver adulta para o melhor crescimento e aproveitamento dos frutos.

As amoreiras podem atingir de 4 a 5 metros de altura, sendo uma árvore de médio porte, a amoreira também tem como finalidade a criação do bicho da seda.

A Mudas de Amora preferem solo húmido e cova profundo, sua frutificação ocorre durante os meses de setembro e quando adultas as Mudas de Amora terão sua primeira poda de preferência durante o inverno.

 

Faça um orçamento com a Plante Roots e tenha suas Mudas de Amora saudáveis e frutíferas.

 

Busca
Categorias
Notícias