Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Mudas e sementes de Mogno Africano

COMPARTILHE

O Mogno Africano é uma espécie importada de árvore e já é considerada uma das principais madeiras nobres do Brasil, pois está sendo muito procurada por agricultores devido ao seu crescimento rápido e qualidade alta ideal para confecção de móveis finos. É uma alternativa do produtor ao cultivo de Eucalipto.

Vantagens do mogno africano

Uma das características do Mogno Africano é a sua coloração castanho-avermelhada, o porte elevado, caule retilíneo de até 30 metros de altura e diâmetro de até 200cm. O cultivo costuma ser possível aproximadamente 15 anos após o plantio. Como a sua madeira é destinada a fabricação de móveis finos, pode ser mais rentável que reflorestar para a indústria de celulose.

Investir em Mogno Africano é bom negócio

O investimento em madeiras de reflorestamento é um negócio rentável, visto que cada vez mais a demanda por madeira cultivada é uma alternativa a utilização de árvores nativas e o Mogno Africano tem um retorno financeiro considerado rápido.

Uma das espécies mais populares é a Khaya Ivorensis, a preferida da exportação. Seu valor de mercado pode chegar a até 30% a mais do que a Khaya Senegalensis, além de também ser mais produtiva. A outra espécie de mogno africano comercializada pelo Viveiro é a Khaya Anthoteca.

Para comprar Mogno Africano contate a Plante Roots

A Plante Roots ? Viveiro Ambiental é uma reflorestadora goiana fundada em 2002 e atualmente é dividida em três pilares: Viveiro / Reflorestadora e Consultora. É referência no mercado e vende sementes de mogno africano e outras espécies. Faça agora mesmo um orçamento online, responderemos rapidamente.

 

Busca
Categorias
Notícias