Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Mudas Frutíferas: saudáveis e rentáveis

COMPARTILHE

Cultivar Mudas Frutíferas tem seu espaço no mercado, além de rentáveis são muito solicitadas pelo crescimento da busca pela qualidade de vida nos grandes centros urbanos.


O cultivo de Mudas Frutíferas proporciona qualidade de vida e seus benefícios são vitaminas, sais minerais, antioxidantes, fibras, água que devem ser consumido diariamente elementos necessários e indispensáveis para o bom funcionamento do nosso organismo e de preferência consumir a fruta inteira, nada se perde na fruta tudo se aproveita, da semente a casca são saudáveis.


Existe um segmento de frutas para cada tipo vitamínico indispensável para cultivar do seu pomar como a manga, goiaba-rosa, maracujá amarelo, mamão e o pêssego são ricos em vitamina A. Já o tamarindo, amêndoa, figo, ameixa, laranja, cereja e framboesa possuem grandes taxas de vitamina B. Os que se procuram com vitamina C as mais influentes são acerola, goiaba, mamão, manga, moranguinho, caju, laranja, limão, abacaxi, maracujá e banana.


Outro fator que pode ser levado em conta é que as Mudas Frutíferas ajudam a compor um lindo visual e embeleza o ambiente onde ela for cultivada, vão proporcionar sombra a lugares que necessitam, absorvem o excesso de água da chuva estimulando o crescimento de microflora e criam um ambiente com mais vida e tranquilidade.


Recomendações pra cultivo de Mudas Frutíferas é se atentar a qual tipo de muda vai melhor adaptar ao solo e clima da sua região. Cada espécie de Mudas Frutíferas possui seu tempo de produção e colheita, o ideal e mais lucrativo é plantar cada espécie para ter produção e colheita o ano todo.


Entre em contato e faça agora seu pomar com Mudas Frutíferas.


Já somos referência no mercado florestal, pois atuamos desde o planejamento até a colheita. Visando obter uma produção com alto padrão de qualidade, agregando responsabilidade social e benefícios ao meio ambiente.

Busca
Categorias
Notícias