Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Sementes de Mogno Africano

COMPARTILHE

Aqui na Plante Roots Viveiro Ambiental você encontra Sementes de Mogno Africano Khaya ivorensis, Khaya senegalensis e Khaya anthoteca, que são as que demonstram o melhor desempenho no Brasil.

As Sementes de Mogno Africano contam com uma média de 3.300 a 4.000 unidades por quilo dependendo da variedade e com emergência aproximada de 30 dias. O cultivador poderá germiná-las, plantar em canteiros ou diretamente em tubétes individuais de 110 ou 290 ml contendo substrato organo-argiloso e mantidos em ambiente semi-sombreado.

Também efetuamos vendas fracionadas acima de 150 gramas.

Plante Sementes de Mogno Africano

O valor comercial do Mogno Brasileiro é grande, por isso, os órgãos ambientais incentivam alternativas para sanar as preocupações com o futuro comercial desta espécie.

Uma delas é substituição do Mogno Brasileiro peloMogno Africano. O qual apresenta inúmeras vantagens como: rapidez no crescimento, resistência à Broca do ponteiro e tratamento diferenciado em relação as espécies nativas por ser classificado como espécie exótica.

Ou seja plantando Sementes de Mogno Africano você entra em um comércio extremamente rentável e preserva o futuro do Mogno Brasileiro.

Utilizações do Mogno Africano

As Sementes de Mogno Africano geram árvores de cerne marrom-rosado, que escurecem para castanho avermelhado. Esta madeira é altamente valorizada na indústria moveleira, desde a construção de caixas e estojos a móveis grandes, molduras de janelas, painéis, portas e escadas. É também utilizada na construção de navios e embarcações, canoas escavadas, corpos de veículos, e etc.

A madeira do Mogno Africano é também usada como lenha e para produção de carvão.

Inovação da Plante Roots

Confira ainda nossa venda de mudas de Mogno Africano clonado que são sucesso garantido.

E Na compra de nossas Sementes de Mogno Africano, receba manual de semeio com todos os passos para obter um muda de qualidade com o mínimo de perdas possível!

Fale conosco e tire suas dúvidas.

Busca
Categorias
Notícias