Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Você sabia que o CAR é obrigatório?

COMPARTILHE

O Novo Código Florestal, Lei nº 12.615, de 2015, estabelece que todos os imóveis rurais estejam cadastrados no CAR. Mas, você sabe o que é e quais suas vantagens? Conheça o Cadastro Ambiental Rural.

O maior objetivo desse cadastro é criar uma base de dados que possibilite o controle, monitoramento e combate ao desmatamento de uma série de áreas florestais, de preservação e uso restrito. O cadastro é feito através de um registro eletrônico e a Plante Roots Reflorestadora presta assessoria completa para regulamentação do seu imóvel rural.

Faça agora o seu Cadastro Ambiental Rural com a Plante Roots.

Com o Cadastro Ambiental Rural o proprietário rural possui a garantia de receber muitas vantagens e facilidades. Confira:

  • Possibilidade de regularização das APP e/ou Reserva Legal com vegetação suprimida ou alterada até 22 de julho de 2008, no imóvel rural, sem autuação por infração administrativa ou crime ambiental;
  • Isenção de impostos para os principais insumos e equipamentos, como: fio de arame, postes de madeira tratada, bombas d'água, trado de perfuração do solo e muitos outros materiais usados durante o processo de recuperação e manutenção de Áreas de Preservação Natural, Reserva Legal e Uso Restrito;
  • Obtenção de crédito agrícola em todas as suas modalidades, com taxas de juros menores que o mercado, bem como aumento dos limites e prazos de pagamento;
  • Contratação do seguro agrícola em condições melhores que os requisitos praticados no mercado;
  • Suspensão de sanções em função das infrações administrativas, por supressão irregular de vegetação em APP's, Reserva Legal e Uso Restrito, cometidas até 22 de julho de 2008.

 

Se você ainda possui alguma dúvida sobre como funciona o Cadastro Ambiental Rural, ligue (62) 3598-0878. Oferecemos toda a assessoria necessária, com o máximo de transparência e comodidade. Solicite seu cadastro agora mesmo.

Busca
Categorias
Notícias