Unidade de produção

Localizada no município de Inhumas, há 48 km da capital goiana. A unidade de produção PLANTE ROOTS REFLORESTADORA tem um grande potencial produtivo, com capacidade de produção de milhões de mudas anuais.


A “PLANTE ROOTS” conta com produção através de miniestacas em jardim clonal com seleção genética das melhores empresas florestais do pais, jardim clonal, estufas para enraizamento climatizadas, casas de sobra com teto retrátil e sua base genética nas espécies: Grandis, Urophylla e Camaldulensis. Além de contar com a produção de clones de Mogno Africano.


Nossa unidade de produção está situada na FAZENDA LARANJEIRA, que é uma fazenda modelo com várias espécies florestais implantadas, como: Mogno africano Khaya ivorensis, Khaya senegalensis, Acacia mangium, Teca e várias espécies de Eucalipto. Além da integração florestal com outras culturas como, milho, mandioca e pastagens.

"Nossa missão é produzir e plantar mudas florestais, de elevado padrão de qualidade, garantindo proventos e satisfação ambiental a clientes e colaboradores, contribuindo para a preservação do meio ambiente."


Murilo Couto
Proprietario