Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Calor e hábito saudável aumentam procura por mudas de coco

COMPARTILHE

Temperaturas elevadas, calor intenso e tempo seco. Está cada vez mais difícil não sentir os efeitos do clima nessa época do ano. A principal recomendação é se hidratar e a água de coco se mostra uma excelente opção.

Por se um hidratante natural e de baixa caloria, a procura por água de coco disparou. Atualmente, o Brasil tem cerca de 300 mil hectares de plantação de coco. Por ano, são produzidas cerca de 2 bilhões de unidades. Mas ainda é pouco diante do consumo, que só cresce.

Todo ano, é registrado um aumento de 10% a 20% na procura. Por isso, investir em mudas de coco nunca é um mau negócio. Além do calor, a busca por hábitos mais saudáveis tem estimulado as vendas desse produto, que reúne diversos benefícios.

Além de refrescante, a água de coco é rica em sais minerais e nutrientes. Potássio, cálcio, magnésio, vitamina C ? tudo isso está presente na bebida, que é considerada um isotônico natural, ideal para reposição de líquido.

Seja para consumo próprio ou revenda, investir em mudas de coco é interessante para quem está em busca do melhor custo-benefício.

Consulte os especialistas da Viveiro Ambiental para não errar na escolha das mudas de coco. Você pode entrar em contato através do telefone (62) 3598-0878 ou do WhatsApp (62) 8266-1785. Se preferir, faça um atendimento online.

Busca
Categorias
Notícias