Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Cenibra promove encontro de preparação para aposentadoria

COMPARTILHE

Até sexta-feira, 18, no hotel fazenda Solar das Hortênsias, em Marliéria, Minas Gerais, a Cenibra realizará mais uma edição do Projeto Viva a Vida

Até sexta-feira, 18, no hotel fazenda Solar das Hortênsias, em Marliéria, Minas Gerais, a Cenibra realizará mais uma edição do Projeto Viva a Vida. Na ocasião, cerca de 30 pessoas participarão de dinâmicas interativas, exposições dialogadas, palestras sobre os aspectos legais, financeiros, sociais, psicológicos e de saúde. As atividades contam ainda com o apoio de psicólogo, administrador, fisioterapeuta e geriatra.

A iniciativa, parte do Programa Qualidade de Vida ? Vivendo Melhor, visa criar condições para o planejamento da aposentadoria para estabelecer condições adequadas à nova etapa da vida familiar, além de promover o acesso dos empregados e familiares às orientações sobre saúde, dinheiro, família, relacionamentos, dentre outros assuntos.

Depois de anos de trabalho e um ritmo de vida já acostumado com as atividades cotidianas na Empresa, é hora de encarar uma nova fase na vida: a aposentadoria. Uma etapa não menos prazerosa que a anterior, mas que exige preparação e planejamento para estabelecer condições adequadas ao novo estilo de vida que se apresenta. Foi pensando em diminuir as tensões e ansiedades que geram essa vida pós-trabalho, pós-carreira na Empresa, que a Cenibra implantou em 2007 o Projeto Viva Vida.

Fonte MF Rural

Busca
Categorias
Notícias