Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Conheça algumas técnicas de paisagismo

COMPARTILHE

O paisagismo é uma técnica muito utilizada para explorar a área externa de uma propriedade, aliando o que há de melhor na natureza com a urbanização. Um bom projeto de paisagismo exige que o profissional tenha conhecimento sobre botânica, ecologia, clima e estilos arquitetônicos.

 

Técnicas de paisagismo

Conheça algumas técnicas empregadas nos projetos de paisagismo realizados aqui na Plante Roots ? Viveiro Ambiental.

 

Lagos ornamentais

Os lagos ornamentais trazem relaxamento aonde são instalados. Além de contribuírem para a amenização do clima do local, deixando-o mais fresco.

Jardins verticais

Os jardins verticais são uma ótima opção para quem possui limitação de espaço. Podem ser utilizados também na área interna, ajudando a manter o ambiente fresco e renovando o ar.

Pergolados

Os pergolados de madeira são uma ótima decoração para jardins, e podem ser confeccionados de acordo com as preferências do cliente, adaptando-se ao tamanho do espaço disponível.

Caminhos

Os projetos de paisagismo aumentam o nosso contato com a natureza no dia-a-dia, e os caminhos são essenciais para que o projeto possa ser explorado em seus detalhes. Pode ser feito com pedras, madeira ou cimento.

 

Aproveite a área verde que você possui e invista em um projeto de paisagismo. Conte com a Plante Roots ? Viveiro Ambiental para montar o projeto que é a sua cara. Entre em contato e faça um orçamento

Busca
Categorias
Notícias