Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

II Mostra Plante Roots

COMPARTILHE

Com a primeira edição realizada em abril de 2017, e em comemoração aos 16 anos da Plante Roots, a II Mostra Plante Roots volta em outubro para proporcionar uma manhã recheada de atividades para celebrar o que há de mais belo na natureza.

 

Atividades

Grafite em pedras

Teremos uma exposição de grafite em pedras na II Mostra Plante Roots. Além disso, também será realizada a demonstração de como a arte é feita durante o evento.

Móveis Rústicos

Os móveis rústicos trazem o ar de exclusividade para dentro do ambiente, porque um nunca fica igual ao outro. Na II Mostra Plante Roots você irá encontrar uma seleção especial.

Reflorestamento

A II Mostra Plante Roots também contará com uma exposição sobre reflorestamento, com um bate papo com o nosso Engenheiro Agrônomo, discutindo e tirando dúvidas sobre a importância do planejamento florestal.

Paisagismo

Também teremos um showroom de vasos decorativos no nosso Cantinho do Paisagismo, contando com a presença da nossa Arquiteta e Paisagista. Aproveite para tirar dúvidas sobre projetos e se inspirar! 

 

II Mostra Plante Roots

Quando? 7 de outubro.

Que horas? 8h às 13h

Onde? Plante Roots Viveiro Ambiental ? Unidade Jatobá

Br - 153, Km 8,5 (Ao lado do Real Privê) - Aparecida de Goiânia - GO

CEP: 74912-651

Para mais informações:

(62) 3598-0878

(62) 98266-1785

comercial@viveiroambiental.com.br

Busca
Categorias
Notícias