Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Mudas de Fruta do Conde

COMPARTILHE

Mudas de Fruta do Conde originária da América tropical rica e vitaminas e de fácil comercialização.

A Mudas de Fruta do Conde são frutíferas e dão os frutos popularmente conhecidos como Frutas do Conde ou Pinha, tem origem de países da América Tropical , as características da planta adulta são de 5 a 8 metros de altura, tronco liso com tom de casca escuro. A fruta do conde mede cerca de 12 cm de diâmetro, tom verde-amarelado quando maduro, polpa branco, carnosa de gosto forte e ácido que envolve numerosas sementes.

A Fruta do Conde pode ser plantada por sementes ou transferida por meio de Mudas de Fruta do Conde, sendo assim, a opção mais prática e rápida. E você pode adquirir suas mudas através do Viveiro Ambiental em excelentes condições e consultoria de plantio em larga escala. As Mudas de Fruta do Conde devem ser plantadas nas seguintes condições, temperaturas elevadas, no mínimo 30 dias do plantio, covas com 60x60x60 centímetros, espaçamento que pode variar entre 4 a 2 metros, adubagem orgânica e química. Quando adulta a colheita pode ser feita em torno de 110 a 120 dias após abertura florestal.

A polpa da fruta que as Mudas de Fruta do Conde proporcionam, são:

  • Ricos em vitaminas C
  • Complexo B
  • Proteínas
  • Carboidratos
  • Cálcio
  • Fósforo
  • Ferro

E muito outros benéfico a saúde.

Sua polpa pode ser usada para sucos, doces entre outros. Faça um orçamento rápido para adquirir suas Mudas de Fruta do Conde, através do nosso atendimento online ou entre em contato 62 3598-0878.

Busca
Categorias
Notícias