Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Mudas de jabuticaba: cada vez mais desejadas

COMPARTILHE

Jabuticaba e suas propriedades

A Jabuticaba é uma frutinha bastante consumida em vários pontos do Brasil por pessoas de todas as idades. O sabor adocicado característico é um dos seus diferenciais mais marcantes, proporcionando versatilidade para produzirmos geleias, licores e muito mais a partir desta fruta. O que muita gente não sabe é que, além de saborosa, a jabuticaba possui inúmeros benefícios para a saúde, sendo rica em vitaminas, minerais e antioxidantes poderosos.

Mudas de jabuticaba: Uma oportunidade de negócio

O crescimento do interesse pelo consumo abre uma oportunidade de investimento. As mudas de jabuticaba dão origem a árvores de porte médio que também pode oferecer matéria-prima para confecção de vigas e dormentes a partir de sua madeira firme e dura e corante extraído da fruta.

Tipos de mudas de jabuticaba

Trabalhamos com vários tipos de mudas de jabuticaba, que se adequam a necessidades diferentes de cada produtor. As mudas de Jabuticaba Sabará são uma das plantadas e possui maturação precoce. Já a jabuticaba híbrida é indicada para o cultivo em vasos. Temos também as variedades paulista, rajada e ponhema.

Conheça-nos

Somos a Plante Roots Viveiro Ambiental e estamos no mercado desde 2002 produzindo mudas de qualidade e prestando serviço de consultoria florestal. Temos mudas de jabuticaba e outras espécies frutíferas, além de madeira de reflorestamento e muito mais. Conheça nossos produtos e solicite um orçamento pelo site agora mesmo.

Busca
Categorias
Notícias