Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Mudas de Laranja ótima opção para comércio interno e exportação

COMPARTILHE

Originária da Ásia, as Mudas de Laranja após várias mutações na década de 80 foi no Brasil por seu clima tropical que se tornou mais produtiva e líder em volume global.

Seu valor econômico agrícola é de grande importância e coloca o Brasil em primeiro lugar quando o assunto é fornecedor de suco de laranja. O consumo geralmente em sucos da polpa do fruto tem boa aceitação na forma in natura, doces e bebidas alcoólicas.

E também muito usada como produtos medicinais, em aroma de cosméticos e produtos de limpeza.

Naturalmente saudável


Os frutos que as Mudas de Laranja proporcionam são muito assediados por seu grande indicie de cálcio, potássio, sócio, fosforo, fibras, complexo B, carboidrato, minerais, ferro, zinco, magnésio, manganês, beta caroteno e vitaminas C e A.


Os benefícios são visíveis na pele, melhora a digestão, previne doenças cardíacas, derrames, câncer, arritmia, absorve todas as gorduras com nível elevado de colesterol, ajuda a aumentar o sistema imunológico combatendo inflamações e infecções, alivia o estresse, enxaqueca, ansiedade, sintomas da depressão, gripe e diminui a febre.

Como cultivar essa fruta dos deuses


As Mudas de Laranja podem ser cultivadas de norte a sul do país, por serem bem aceitas pela população em qualquer lugar do país.Seu plantio pode ser feito em qualquer estação do ano, mas a planta já como Mudas de Laranja preferem clima quente e com acesso a luz, indicamos solos argilosos, covas de 40x40x40 centímetros, entre linhas de até 4 metros, utilize adubo orgânico durante primavera e verão, sua primeira colheita acontece após três anos de cultivo.


O plantio é indicado com Mudas de Laranja de viveiros, fale conosco, podemos te guiar com o melhor cultivo e durabilidade das Mudas.

Busca
Categorias
Notícias