Mudas de Peroba Rosa madeira própria para construção civil

segunda, 08 de dezembro de 2014

Mudas de Peroba Rosa as mais procuradas no setor da construção civil por sua resistência e grande porte. 

O uso das Mudas de Peroba Rosa

Nome comercial peroba, peroba-rosa, peroba-amargosa, peroba-rajada, peroba-açu, peroba-do-rio, peroba-paulista entre outros. Sua origem sul do Brasil, árvore ornamental e de baixa permeabilidade, muito usada no paisagismo em geral e reflorestamento a áreas degradadas. 

Madeira muito comercial para o uso da construção civil, como vigas, caibros, ripas, portões, janelas, assoalhos, escadas, móveis pesados, formas para calçados, cadeiras escolares, tudo que necessite resistência e estética as Mudas de Peroba Rosa disponibilizam no seu cultivo comercial.

Mudas de Peroba Rosa importante saber

Algumas informações são importantes para o cultivo das Mudas de Peroba Rosa para ter o melhor ter um melhor aproveitamento da árvore no seu cultivo.

Suas características são, porte grande e estrutura resistente, sua altura pode chegar de 20 a 30 metros de altura, 60 a 90 cm de diâmetro, copa esguia, caule lenhoso, casca rugosa, madeira vermelho-rosada, ramos e folhas possuem látex branco, sementes elípticas com cerca de 2 a 4 cm de comprimento, um quilo de sementes possuem de 11.000 e 14.000 unidades.

As Mudas de Peroba Rosa florescem de outubro a novembro, frutificação de agosto a setembro, crescimento lento, pode se ter o melhor desenvolvimento de Mudas de Peroba Rosa com substratos ácidos e de baixa fertilidade e muito indicadas no desenvolvimento vegetativo e acumulo de nutrientes na área onde se encontra as Mudas de Peroba Rosa.

Na Plante Roots você encontra Mudas de Peroba Rosa com facilidade, com a apenas um clique você fazer um orçamento ou entrar em contato