Mudas Frutíferas: saudáveis e rentáveis

quinta, 04 de dezembro de 2014

Cultivar Mudas Frutíferas tem seu espaço no mercado, além de rentáveis são muito solicitadas pelo crescimento da busca pela qualidade de vida nos grandes centros urbanos.


O cultivo de Mudas Frutíferas proporciona qualidade de vida e seus benefícios são vitaminas, sais minerais, antioxidantes, fibras, água que devem ser consumido diariamente elementos necessários e indispensáveis para o bom funcionamento do nosso organismo e de preferência consumir a fruta inteira, nada se perde na fruta tudo se aproveita, da semente a casca são saudáveis.


Existe um segmento de frutas para cada tipo vitamínico indispensável para cultivar do seu pomar como a manga, goiaba-rosa, maracujá amarelo, mamão e o pêssego são ricos em vitamina A. Já o tamarindo, amêndoa, figo, ameixa, laranja, cereja e framboesa possuem grandes taxas de vitamina B. Os que se procuram com vitamina C as mais influentes são acerola, goiaba, mamão, manga, moranguinho, caju, laranja, limão, abacaxi, maracujá e banana.


Outro fator que pode ser levado em conta é que as Mudas Frutíferas ajudam a compor um lindo visual e embeleza o ambiente onde ela for cultivada, vão proporcionar sombra a lugares que necessitam, absorvem o excesso de água da chuva estimulando o crescimento de microflora e criam um ambiente com mais vida e tranquilidade.


Recomendações pra cultivo de Mudas Frutíferas é se atentar a qual tipo de muda vai melhor adaptar ao solo e clima da sua região. Cada espécie de Mudas Frutíferas possui seu tempo de produção e colheita, o ideal e mais lucrativo é plantar cada espécie para ter produção e colheita o ano todo.


Entre em contato e faça agora seu pomar com Mudas Frutíferas.


Já somos referência no mercado florestal, pois atuamos desde o planejamento até a colheita. Visando obter uma produção com alto padrão de qualidade, agregando responsabilidade social e benefícios ao meio ambiente.