Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

O crescente mercado de Mudas Nativas no Brasil

COMPARTILHE

O cultivo das espécies de Mudas Nativas é um negócio que vem crescedo ano a ano no Brasil, impulsionado, principalmente, pelo rigor do novo Código Florestal.

O potencial econômico das Mudas Nativas é grande, e levando em conta o número de áreas degradadas disponíveis para revitalização e produção, o cultivo das Mudas Nativas é um mercado crescente que vale muito a pena investir.

O bom momento para cultivo e produção deste tipo de mudas está diretamente ligado as novas regras de regularização ambiental, que exige a recuperação de áreas de preservação permanente e recomposição de reservas legais em propriedades rurais para emissão do CAR (Cadastro Ambiental Rural).

Confira: Prazo prorrogado para realizar o CAR!

O leque de opções de Mudas Nativas que a Viveiro Ambiental Plante Roots oferece é bem extenso, são mais de 30 espécies disponíveis entre Mudas de Pequi, Mudas de Ipê, Mudas de Jequitibá e muito mais. Faça seu orçamento rápido e sem compromisso!

Busca
Categorias
Notícias