Viveiro Ambiental utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Paisagismo com Mudas de Palmeiras

COMPARTILHE

Mudas de Palmeiras sempre associadas à cultura do Brasil, mas cada espécie possui sua beleza e característica ligada á paisagens tropicais, majestosas e notáveis se adaptaram muito bem ao Brasil.

 

Mudas de Palmeiras Imperial ou Real

As Mudas de Palmeiras Imperial ou Real são as mais marcantes a imagem do Brasil, mas elas são originárias da Venezuela e Colômbia considerada a rainha de todas as palmeiras e muito visada no paisagismo para compor jardins botânicos, fazenda, prédios públicos entre outros. De porte elegante por suas carcteríscitcas de tronco longo, uniforme e liso que pode chegar a 60 cm de diâmetro, 2 metros de altura, caule (palmito) comestíveis com frutificação durante verão e necessita de lugares amplos e luz solar.


Mudas de Palmeiras Areca-bambu

As Mudas de Palmeiras Areca popularmente conhecida como ?bambu areca? de originária de Madagascar se tornou mais popular no Brasil para compor espaços pequenos como jardins, vasos internos ou externos por seu porte pequeno pode chegar a medir cerca de 8 metros de altura e o seu crescimento é rápido. Seu cultivo se limita a boa adubagem e vazão de água, solos como areia, cascalhos e pedra misturados e se adapta também a lugares de temperatura amenos.


Mudas de Palmeiras Whashingtonia

As Mudas de Palmeiras Whashingtonia, mas também conhecida como palmeira-de-saia de origem norte americana, pode alcançar mais de 20 metros de altura se tiver os cuidados necessários, folha em formato de leque, tronco entre 60 e 80 cm de diâmetro quando jovem textura espinhosa. Seu cultivo necessita de drenagem, adubagem orgânica frequente e adubo química anualmente, cultivo a pleno sol e se adapta muito bem a solos secos. Com sua folhagem diversificada compõe lindas paisagens como jardim, calçadas e jardins de inverno.


Mudas de Palmeiras-Rapis

As Mudas de Palmerias Rapis ou Ráfis origenária da China, o objetivo o plantio decorativo pelo seu porte pequeno, pode chegar de 2 á 4 metros de altura, possui vários troncos finos, flores amareladas, clima favorável mediano, mas suporta baixas temperaturas e pouca luminosidade, crescimento lento e fertilizada normalmente. Sua adapta bem a vasos e primavera é sua época de melhor plantio, geralmente usadas internamente pela facilidade do plantio e cultivo.

Confira todas as espécies disponíveis de Mudas de Palmeira da Viveiro Ambiental Plante Roots.

Mudas de Palmeiras sempre lindas e exuberantes, fale conosco e solicite um orçamento rápido ou através do atendimento 62 3598-0878.

Busca
Categorias
Notícias